chegue primeiro

A Copa do Mundo tá chegando, e várias marcas já se anteciparam com ações para engajar seus clientes para a grande competição. Vivo, McDonalds, Ambev estão usando o grande alcance de suas redes sociais para incentivar os seguidores a participarem de ações de engajamento, a fim de manter a expectativa em torno da copa bem alta desde o começo do ano.

 

Nós da Agente Marketing também nos antecipamos com o bolão da copa, a oportunidade perfeita para a sua marca fazer parte dessa escalação seis estrelas! Uma ação simples e efetiva, adequada a todos os públicos e integrada às redes sociais.

 

A mecânica é super simples: convoque seus clientes para palpitarem nos resultados dos jogos do Brasil na primeira fase, resultado final da copa (campeão, vice e terceiro lugares) e o artilheiro da competição. Essa mecânica facilitada possibilita a participação até mesmo de quem não é fanático por futebol aumentando o engajamento; e o acesso é realizado através de um aplicativo web responsivo e com layout personalizável.

 

Além da competição geral valendo uma premiação, cada usuário pode criar seus próprios bolões e competir com a turma do trabalho, amigos da faculdade, galera da academia, deixando a ação muito mais divertida e viral.

 

Se preferir pode limitar a participação apenas a clientes que realizem determinada compra na sua empresa, deixando assim o bolão mais exclusivo.

 

A partir do cadastro por meio do bolão, você vai conhecer quem são seus fãs e seguidores, obtendo dados como e-mail e telefone, além de autorização para notificação no Facebook. E se você utiliza o nosso software de CRM Safari 365, esses dados estarão automaticamente integrados à sua base de dados para futuras ações. (parágrafo) Não seja driblado pela concorrência! Entre em contato com o nosso comercial e garanta o seu Bolão!

Quer novidades legais no seu e-mail?

Cadastre-se.

Agente Marketing
Olá, bem vindo a Agente Marketing Digital.
Como posso te ajudar?