estratégia campeã

A Copa do Mundo acontece na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018 e hoje (01/12), já sabemos os três primeiros adversários do Brasil para a Copa do Mundo da Rússia, os jogos serão:

Brasil X Suíça dia 17 de junho 
Brasil X Costa Rica dia 22 de junho 
Brasil X Sérvia dia 27 de junho

A competição será uma grande oportunidade para realizar ações de marketing que gerem engajamento e diferenciem sua marca. Mas é importante planejar e antecipar o "esquema tático" para sair na frente dos concorrentes e se destacar numa época onde todo o país se veste de verde e amarelo e respira futebol.

Sucesso desde 2006, preparamos a nova versão do Bolão da Copa - uma ação simples e efetiva, adequada a todos os públicos e integrada às redes sociais.

1 x 0 - A mecânica é super simples
Convoque seus clientes para palpitarem nos resultados dos jogos do Brasil na primeira fase, resultado final da copa (campeão, vice e terceiro lugares) e o artilheiro da competição!

Essa mecânica facilitada possibilita a participação até mesmo de quem não é fanático por futebol e requer muito menos do usuário para participar, aumentando o engajamento.

O acesso é realizado através de um aplicativo web responsivo e com layout personalizável. 

2 x 0 - Interação é a chave
Além da competição geral valendo uma premiação, cada usuário pode criar seus próprios bolões e competir com a turma do trabalho, amigos da faculdade, galera da academia etc, deixando a ação muito mais divertida e viral.

3 x 0 - Atraia público para o ponto de vendas
Aproveite o melhor do digital no mundo real, escolha um prêmio bem atrativo e vincule a participação a presença no ponto de vendas utilizando tablets, totens ou até mesmo estar conectado a sua rede wifi para que o cliente dê o palpite no bolão

4 x 0 - Identifique os Fans e Seguidores
Que tal ver seus fans e seguidores deixando de ser apenas perfis das redes sociais e obter dados como e-mail e telefone, autorização para notificação e muito mais?

5 x 0 - Alimente seu banco de dados
Já utiliza o Safari365? Então tenha todos os dados de cadastro automaticamente integrados à sua base de dados para ações posteriores.

Ligue 71 3341.3661

Quer novidades legais no seu e-mail?

Cadastre-se.

Agente Marketing
Olá, bem vindo a Agente Marketing Digital.
Como posso te ajudar?