planejamento sempre

Ano novo, metas novas!

Toda empresa, ao iniciar um ano novo, sempre prepara um plano de metas, que aproveita os desafios e oportunidades que o ciclo apresenta para o seu negócio - você quer vender mais? Se reposicionar no mercado? Ampliar o público-alvo da empresa? Para obter resultados, é necessário um planejamento que envolva todos os setores do negócio.

No entanto, se você ainda não iniciou uma agenda de metas em 2018, não tem plano de metas como a página inicial de um site, e os comandos que podem ser guiados para o objetivo desejado.

Fale conosco (ou consigo) – identifique os pontos fortes e fracos de sua empresa!

Antes de definir quais são as metas para sua empresa, é preciso uma autoanálise para compreender os pontos fortes e fracos (fraquezas) do seu negócio - o que deve ser melhorado - um pouco de treinamento dos funcionários, desorganização interna, área tecnológica defasada ; o que já está consolidado - reputação, boa relação com o público, sempre estar atento às novidades do mercado, bom ambiente interno.

Além disso, a avaliação interna é importante como uma empresa em relação à concorrência ou ao contexto social, político e econômico. Assim, são verificadas as oportunidades e as ameaças para seu negócio. Como as longas sessões já podem ser reveladas, fazer o diagnóstico de novas tendências, fazer as necessidades de uma vez por todas as cidades ou fazer uma série de ser lançada. Você pode ser prejudicado, o empreendedorismo pode ter sofrido algum tipo de impacto político, ou se tornar um empreendedorista que possa destruir o produto ou serviço.

Trata-se da Análise SWOT, que é muito maior para as grandes empresas e que você pode se inscrever na sua estratégia de riscos e aumentar as chances de sucesso em seu trabalho, para 2018, mas para os próximos anos.

 

O mapa do site (ou do caminho a seguir) – defina missão, valores e visão

Missão é basicamente a identidade da empresa. É o motivo de a empresa existir, porque ela foi criada. Esse elemento não muda, é intrínseco à empresa e será a base para o seu negócio e todos que trabalham nele.

Já a visão é a aspiração da sua empresa para o futuro, o que ela deseja alcançar. Neste caso, esse objetivo pode mudar, porque a visão de uma empresa é sempre pensada para um período de tempo específico, e a depender da situação do seu negócio, você pode ter objetivos distintos.

E os valores são os princípios que vão nortear o seu trabalho e o de todos os funcionários da empresa. É “por onde” a empresa vai seguir para atingir o seu objetivo (a sua visão) – e evidentemente, os valores devem fazer parte do DNA do seu negócio.

A inclusão de missão, valores e visão da empresa não é apenas um texto no “Quem Somos” do seu site – é o caminho a ser seguido por você e sua equipe no cumprimento das metas para o novo ano. É definir o que a empresa deseja para si mesma e de que forma ela deseja cumprir os seus objetivos, respeitando sua identidade e princípios.

Preencha o formulário – seja objetivo no seu objetivo

Defina os objetivos de sua empresa de forma clara e objetiva. Todos na empresa devem ter conhecimento e entender a complexidade de todas as atividades.

Não defina metas irrealizáveis ou fáceis demais. Você deve definir metas que sejam atingíveis e que tenham um nível de dificuldade que traga aprendizado para você e os funcionários da empresa. E não crie metas pensando em intuição ou “eu acho que”. Tudo que for definido deve ter uma pesquisa e planejamento anterior. Isso traz ainda mais clareza e objetividade na compreensão e execução por parte dos funcionários.

E não se esqueça: as metas definidas, não importa quais sejam, tem consequências. Então, avalie bem o que você deseja realmente para a sua empresa, porque os resultados podem ter um lado positivo e negativo – como tudo na vida; e no planejamento, todas as possibilidades devem ser apresentadas.

Call to action! Hora da ação – como cumprir as metas?

Com tudo planejado, avaliado, os funcionários foram informados e conscientes do que deveria fazer sem período, qual será o próximo passo? Hora de colocar uma mão na massa e realizar tarefas como tarefas necessárias para cumprir uma meta!

Durante a execução, você deve fazer o cumprimento das atividades verificando os resultados por meio de relatórios, relatórios e reuniões - tudo depende do tempo em que você pode realizar tarefas como as séries de perguntas e respostas. No geral, o acompanhamento e os principais resultados são importantes para avaliar e qualificar como atividades, definir as correções e redirecionar como diretrizes. Também é interessante que as mulheres estejam sendo incluídas no período determinado; Os nossos principais prazos na verdade são maiores ou menores e o cronograma inicial precisa ser refeito.

O importante é estar sempre de olho e acompanhando uma produção e resultados, para que não haja final de ano, o que você deseja agora em Janeiro seja cumprido e bem sucedido. E não se esqueça: uma empresa deve estar envolvida e comprar o desafio!

Por isso, mãos à obra que meta é tudo em 2018!

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