Black Friday 2019 no Brasil: Expectativas
Será que a sua empresa está preparada para a Black Friday?
veja maisSerá que a sua empresa está preparada para a Black Friday?
veja maisUm bom gestor de negócios sabe que o contexto do marketing atual é resultado das muitas transformações ocorridas ao longo do tempo, as quais impactaram na forma como o consumidor se relaciona com as empresas, desde o momento em que a conhece até se tornar, de fato, cliente.
veja maisSe você não tem uma ferramenta de referral marketing, você está perdendo dinheiro. Essa é a primeira coisa que você precisa saber.
veja maisAs previsões para o ano de 2018 nos negócios são boas: o FMI aponta que o Brasil terá um crescimento de 1,9%. Esse dado é bom, mas também representa um perigo.
veja maisA Copa do Mundo tá chegando, e várias marcas já se anteciparam com ações para engajar seus clientes para a grande competição. Vivo, McDonalds, Ambev estão usando o grande alcance de suas redes sociais para incentivar os seguidores a participarem de ações de engajamento.
veja maisA Cabral Motor, de Curitiba, escolheu o nosso Sistema Datamall para automatizar a Promoção Destino Aventura com seus clientes!
veja maisToda empresa, ao iniciar um novo ano, sempre prepara um plano de metas, que aproveita os desafios e oportunidades que este ciclo apresenta para o seu negócio – você quer vender mais? Se reposicionar no mercado? Ampliar o público-alvo da empresa?
veja maisEm qualquer relação, ouvir o outro lado e compreender suas necessidades e desejos é essencial. No Marketing de relacionamento não é diferente...
veja maisTudo começa na conquista. Você conheceu uma pessoa especial, e desejou ter algo a mais que apenas uma boa amizade. Para isso, engatou aquele papo. Onde morava, a idade, do que gostava... Será que vocês teriam algo em comum?
veja mais