Mais de 70 mil inscritos e mais de 300.000 prêmios resgatados
Com mais de meio século de existência, a Perini se tornou referência em Salvador.
A empresa, que faz parte do grupo Cencosud desde 2010, já se tornou mais do que uma delicatessen gourmet, explorando diversos nichos de mercado, como doceria, sorveteria, hortifrúti, comidas típicas, higiene e limpeza, importação e uma série de itens de fabricação própria, sinônimos de qualidade e baianidade.
Usar o cartão fidelidade com eficiência é algo ainda pouco comum entre os supermercados brasileiros, mas existem exceções. Desde a sua criação em junho de 2003, o Cartão Perini tem evoluído e se consolidado como uma ação de marketing de sucesso, tendo ao longo dos anos mais de 70 mil inscritos e mais de 300.000 prêmios resgatados, em 2018 foi remodelado passando a se chamar Clube Perini.
Toda a gestão do programa é realizado através do software Safari 365, o qual permite realizar a clusterização dos clientes em categorias como prata, premium e ouro de acordo com o volume de pontos acumulados e perfil de consumo. Ao alcançar uma categoria superior, o cliente passa a ter acesso a diversos benefícios exclusivos como resgate de prêmios foras da cota, participação gratuita em eventos, entre outras ações de relacionamento.
O sistema de pontuação é bem simples, cada real em compras equivale a um ponto, que pode ser trocados por prêmios de empresas parceiras de diversos segmentos como Bares e Restaurantes, Estética e Saúde, Cultura e Informação, Lojas, Serviços, Turismo, Bebidas, além de produtos da própria Perini através do hotsite do programa.