SAFARI 365

Comece a utilizar todo potencial que nossa solução pode oferecer ao seu negócio.

Desenvolva estratégias com foco em criar e manter um relacionamento positivo com os seus clientes, aumentando a frequência e o volume de compras. Torne o cliente fiel a sua marca com um software de CRM (Customer Relationship Management) de fácil implementação e que permita o acompanhamento das ações.

O Safari 365 é o sistema pensado para a realidade de pequenas e médias empresas, visando permitir que as suas ações de Marketing de Relacionamento proporcione a redução de custos como também impacto direto nas vendas com resultados mensuráveis.

montar seu banco de dados

O primeiro passo para suas ações.

Se a sua empresa tem um sistema ERP onde os dados dos clientes são lançados através de pesquisa ou solicitados no momento da compra.

O Safari 365 garante integração com esse banco de dados pré-existente importando além dos dados pessoais todo o histórico de compras, permitindo assim uma grande variedade de ações de relacionamento. Atualmente o sistema já tem integração com diversos ERP como:

 Caso utilize outro sistema o Safari 365 garante a integração e se ainda não utilizar um sistema de frente de loja, é possível fazer manualmente o cadastramento de clientes e registros de vendas realizadas direto no Safari 365 e assim efetuar suas ações de relacionamento.

Para empresas 100% online a integração com e-commerce é ainda mais efetiva possibilitando trabalhar em tempo real a base de clientes.

Relacionar é preciso

Uma comunicação personalizada faz toda diferença.

Com o banco de dados pronto contendo as informações pessoais dos clientes como telefone, celular e e-mail você já pode iniciar a ações básicas através de e-mail marketing e sms.

O Safari 365 além de ter a solução completa de envio, rastreio e mensuração de e-mail marketing e sms, permite envios avulsos ou a definição de momentos de contato automatizados que são configurados com regras específicas que acionam o disparo de uma comunicação.

 

O conjunto desses momentos de contato é chamado de régua de relacionamento, veja como você poderia iniciar o seu projeto de CRM:

Os e-mail marketings e sms também podem ser disparados em ações pontuais, selecionando grupo de clientes que atendam há um critério estabelecido.

A fórmula mágica

Identificar, diferenciar e valorizar

Será que todos os seus clientes tem o mesmo valor? Se não, qual o critério para diferenciar? Segundo o princípio de pareto, também conhecido como a regra 80/20, podemos estimar que 80% da receita vêm de 20% dos seus clientes.

Entender dados comportamentais e ter parâmetros objetivos que ajudem a segmentar o grupo de clientes que geram mais impacto no faturamento da empresa é fundamental. O Safari 365 oferece uma metodologia, baseada no RFV, que permite calcular um escore para cada cliente considerando pontos fundamentais do relacionamento e definindo pesos diferentes para eles, com um grande diferencial que é levar em conta o engajamento online como fator relevante.

Depois de definidos o peso de cada parâmetros será fácil identificar quais são clientes de maior valor (CMV), clientes de maior potencial (CMP) e clientes experimentadores (EXP) e assim definir ações direcionadas.

Ciclo da fidelidade

Compras geram recompensa e recompensas geram compras.

Clientes sempre estão em busca de vantagens e benefícios, por isso, ter um programa de milhagem focado e desenvolvido sob medida é um diferencial estratégico. Com o Safari 365 você pode criar e gerenciar o seu próprio programa de milhagem super atraente e desenvolvido sob medida para o negócio, afinal ter um cartão fidelidade não precisa ser exclusividade para bancos, empresas aéreas e administradoras de cartões de crédito.

O Safari 365 dá suporte completo a gestão de programa de milhagem e com o know how da equipe da Agente você poderá mapear com precisão os 10 elementos fundamentais para um programa de milhagem de sucesso..

O sistema ainda permite a distribuição de pontos próprios ou de programas de terceiros e um pacote de relatórios gerenciais para tomada de decisão e controle de custo do programa. Implementando o Programa de Milhagem você passa a ter uma quantidade ilimitada de ações personalizadas disponíveis e uma série de informações gerenciais impossível de se conseguir através de pesquisas e/ou observação. Dentre elas as 3 estrelas do Marketing de Relacionamento: o Up Selling, o Cross Selling e a Reativação de Clientes.

Ao infinito... e Além

No marketing de relacionamento o céu não é o limite

Criar e gerenciar ações para quem já é seu cliente e para atrair novos clientes serão sempre objetivos do planejamento de marketing. 

O Safari 365 dá suporte para sua equipe pensar e efetuar ideias criativas e variadas.

O desafio do engajamento

O oceano azul da interação.

Seus clientes são impactados diariamente através dos conteúdos da sua marca veiculados no Facebook, Instagram, site institucional, e-commerce e até mesmo na loja física. Toda vez que ele está engajado com um desses canais deixam informações valiosas sobre suas preferências e interesses.

O Safari 365 é capaz de identificar, mensurar essas preferências e efetuar ações de relacionamento a partir de atividades dos clientes nos diversos canais. A cada ação efetuada é possível associar etiquetas ao cliente, e desta forma, traçar um perfil refinado que permitirá comunicações e ações cada vez mais relevantes.

  • Maria

    #30 anos

    #Casada

    #Médica

    #Fitness

    #TorcedoraDoBahia

    #Gourmet

    #ViagemInternacional

  • João

    #32 anos

    #Casado

    #TemFilhosEmCasa

    #FilmesDeComédia

    #ComprouNoUltimoMes

    #LuisFernandoVerissimo

Representantes da marca

A voz, ações e primeira impressão.

As equipes de vendas e atendimento são pilares para a experiência do cliente no ponto de venda e no pós-venda. Portanto, são cruciais para atender as expectativas, sendo muitas vezes responsáveis pelo boca a boca positivo ou negativo.

Ações de relacionamento com este público interno potencializam as demais ações realizadas com o cliente final. O Safari 365 é capaz de controlar e trabalhar o cadastro das suas equipes efetuando comunicações e ações específicas como:

Relatórios gerenciais

Controle total para tomada de decisão.

Depois das melhores ideias e estratégias, tudo que você precisa são relatórios completos que permitam avaliar, otimizar e tomar decisões sobre tudo o que foi executado.

O Safari 365 oferece relatórios operacionais e gerenciais que permitem mapear o perfil de consumo dos clientes, assim como a criação de relatórios personalizados para cada negócio considerando o segmento empresarial.

Quem Usa

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