A evoluçãoda fidelização

O Cashback está na moda, mas por que mesmo?

O cashback nada mais é que um programa de fidelidade, onde seu principal objetivo é dispor de benefícios para os potenciais clientes a fim de adquirir sua fidelidade, que retornará como: recompra, indicação e principalmente aumento de públicos.

veja mais

PALAVRADE OURO

Por que o engajamento é tão importante?

Engajamento parece ser a palavra de ouro quando falamos de marketing digital, mas por que é tão importante? E como as marcas geram engajamento? Qual o retorno disso? O marketing de qualquer empresa precisa ter essas respostas na ponta da língua. Então, continua lendo para ficar fera no assunto!

veja mais

Pedir ComidaOnline

Particularidades do e-commerce no ramo de alimentos

A venda de alimentos pela internet tem uma participação ainda modesta no Brasil, mas com boas perspectivas de crescimento.

veja mais

Utilizando os5 A’s

Os caminhos do consumidor

Um bom gestor de negócios sabe que o contexto do marketing atual é resultado das muitas transformações ocorridas ao longo do tempo, as quais impactaram na forma como o consumidor se relaciona com as empresas, desde o momento em que a conhece até se tornar, de fato, cliente.

veja mais

comunicaçãodireta

Use o WhastApp Bussiness e se comunique com seus clientes

As empresas já usam o WhatsApp para se comunicar com seus clientes, afinal já são mais de 1 bilhão de usuários em todo mundo. Com essa realidade, o aplicativo resolveu oficializar esse canal e criar o WhatsApp Bussiness (WhatsApp Empresarial ou WhatsApp para negócios).

veja mais

semprevisto

Criação de site: seja encontrado por quem interessa

Ter um site próprio se tornou uma necessidade dentro do mercado. Apresentar os produtos e serviços ao consumidor; além da imagem da empresa, que seja convincente para ganhar novos clientes.

veja mais

entender paraalcançar

Medindo os resultados da sua meta

O planejamento das metas para todo um ano é realizado de forma pensada e calculada, avaliando sempre aspectos internos e externos da empresa e pensando no público com quem você conversa e é o alvo principal das suas ações.

veja mais

fala comquem ouve

Suas metas estão adequadas a seu público?

Você já preparou o plano de metas, quais são as tarefas e como será o calendário de execução das tarefas... Mas se esqueceu de “falar com o outro lado”. Não dá pra pensar nem planejamento de metas se o público da sua empresa não for contemplado.

veja mais

estratégiacampeã

Ação de Marketing para ganhar de goleada

A Copa do Mundo acontece na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018 e hoje (01/12), já sabemos os três primeiros adversários do Brasil para a Copa do Mundo da Rússia.

veja mais

tesourovalioso

O mapa da mina das campanhas patrocinadas

Provavelmente você já foi impactado por anúncios patrocinados nos resultados das ferramentas de busca como o Google ou Bing, nos feeds do Facebook e do Instagram, no Youtube, portais e sites de conteúdos até mesmo dentro dos aplicativos instalados no seu smartphone.

veja mais
Agente Marketing
Olá, bem vindo a Agente Marketing Digital.
Como posso te ajudar?