Posts da categoria MARKETING DIGITAL
O Cashback está na moda, mas por que mesmo?
O cashback nada mais é que um programa de fidelidade, onde seu principal objetivo é dispor de benefícios para os potenciais clientes a fim de adquirir sua fidelidade, que retornará como: recompra, indicação e principalmente aumento de públicos.
veja maisPor que o engajamento é tão importante?
Engajamento parece ser a palavra de ouro quando falamos de marketing digital, mas por que é tão importante? E como as marcas geram engajamento? Qual o retorno disso? O marketing de qualquer empresa precisa ter essas respostas na ponta da língua. Então, continua lendo para ficar fera no assunto!
veja maisParticularidades do e-commerce no ramo de alimentos
A venda de alimentos pela internet tem uma participação ainda modesta no Brasil, mas com boas perspectivas de crescimento.
veja maisOs caminhos do consumidor
Um bom gestor de negócios sabe que o contexto do marketing atual é resultado das muitas transformações ocorridas ao longo do tempo, as quais impactaram na forma como o consumidor se relaciona com as empresas, desde o momento em que a conhece até se tornar, de fato, cliente.
veja maisUse o WhastApp Bussiness e se comunique com seus clientes
As empresas já usam o WhatsApp para se comunicar com seus clientes, afinal já são mais de 1 bilhão de usuários em todo mundo. Com essa realidade, o aplicativo resolveu oficializar esse canal e criar o WhatsApp Bussiness (WhatsApp Empresarial ou WhatsApp para negócios).
veja maisCriação de site: seja encontrado por quem interessa
Ter um site próprio se tornou uma necessidade dentro do mercado. Apresentar os produtos e serviços ao consumidor; além da imagem da empresa, que seja convincente para ganhar novos clientes.
veja maisMedindo os resultados da sua meta
O planejamento das metas para todo um ano é realizado de forma pensada e calculada, avaliando sempre aspectos internos e externos da empresa e pensando no público com quem você conversa e é o alvo principal das suas ações.
veja maisSuas metas estão adequadas a seu público?
Você já preparou o plano de metas, quais são as tarefas e como será o calendário de execução das tarefas... Mas se esqueceu de “falar com o outro lado”. Não dá pra pensar nem planejamento de metas se o público da sua empresa não for contemplado.
veja maisAção de Marketing para ganhar de goleada
A Copa do Mundo acontece na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho de 2018 e hoje (01/12), já sabemos os três primeiros adversários do Brasil para a Copa do Mundo da Rússia.
veja maisO mapa da mina das campanhas patrocinadas
Provavelmente você já foi impactado por anúncios patrocinados nos resultados das ferramentas de busca como o Google ou Bing, nos feeds do Facebook e do Instagram, no Youtube, portais e sites de conteúdos até mesmo dentro dos aplicativos instalados no seu smartphone.
veja mais